Sorteio Kit By You Cosméticos

Olha que fofo o que vai ser sorteado em parceria com a By You Cosméticos:


No kit tem 1 água perfumada para ambientes - Chá Verde e uma amostra de shampoo aveia e condicionador aveia. Eu ganhei um perfume para ambientes no sorteio do twitter, e garanto é ótimoooo, dura muito no ambiente, adorei.

O sorteio sera feito pelo Randon.org
Ínicio: 18 de Agosto
Data do sorteio: 20 de Setembro

Para participar seguir as regrinhas :

  • Ser seguidora do blog;
  • Morar no Brasil;
  • Quem divulgar no blog ou twitter, tem direito a mais um cupom, mas tem que deixar o link no  formulário. 
  • Twittar a seguinte frase, para ganhar o segundo cupom: Eu sigo a @byyoucosmeticos e @joicecarine e estou concorrendo ao sorteio do kit  By You Cosméticos
  • Preencher o formulário abaixo
  • A sorteada tem dois dias para responder o email, caso contrário, será feito um novo sorteio entre as participantes.

ENCERRADA

Boa sorte.

15 comentários:

  1. Olá estou passando pra visitar seu blog e avisar que está tendo sorteio no meu blog do MEU ADESIVO ,participa lá ok

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte meninas, e obrigada pela visitinha.

    Agora vou visitar o blog da Fanny, bjss.

    :)

    Joice Carine

    ResponderExcluir
  3. Ai que sorteio mais fofurinha!...
    Amei, e iria ganhar, mas não tenho twitter....
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir
  4. Participando e divulgando!!
    Sucesso!
    Venha nos conhecer!!Vamos trocar links?
    http://cwlooks.blogspot.com/
    Sucesso!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!! Seu blog é uma gracinha!!!!!!!
    Participando!!!

    ResponderExcluir
  6. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!