Mechas texanas, será que vai pegar?

 
Febre desde o ano passado, as mechas californianas começam a perder terreno. O clareamento que imita os cabelos queimados pelo sol na praia e que mantém somente as pontas do cabelo loiras, agora vem aparecendo de forma mais discreta no cabelo de algumas celebridades como Rachel Bilson e Jessica Biel.
O nome da técnica na verdade é Ombré Highlight, que são luzes feitas de forma desordenada, não deixando aquela impressão certinha, o que dá um aspecto extremamente natural. Além disso, são um pouco mais escuras, não tão loiras quanto as californianas, o que deixa a dúvida se o cabelo é escuro ou claro. 
Para quem não quer ficar loira de uma vez, é a opção ideal, pois vai fazendo um degradê e acostumando o loiro em cima do tom mais escuro. As cores mais usadas nesse processo são caramelo, capuccino, mel e marrom escuro. São indicadas para as mais morenas, que querem ir devagar no clareamento. 
O nome Ombré Highlights vem do efeito sombreado e sutil que apresenta, o que faz com que a escravidão em torno da tintura ganhe liberdade. O tom bronzeado mas não muito claro permite essa leveza que lembra muito mais as terras do Texas do que as praias da Califórnia.
Fonte: Meia Fina

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!