MODA PRAIA 2011, TENDÊNCIAS

A Moda é fascinante, está em constante mudança, sempre trazendo novidades, principalmente no mundo feminino. Para quem quer conhecer um pouco mais sobre as tendências da moda praia 2011, veja aqui as dicas.

moda 2011 02 MODA PRAIA 2011, TENDÊNCIAS

A moda praia 2011 estará com muita cor e vários modelos, entre eles os modelos mais comportados como os biquínis de épocas, com muitas estampas coloridas, e principalmente estampas de listras coloridas, que estarão presentes nos maiôs e biquínis e também nas saídas de banho, vestidos e roupas mais frescas que caem bem na praia.

A maior parte das lojas que investem em moda verão 2011 estão apostando que para 2011 a procura será grande por cores suaves, com estampas simples, e modelagens com recortes e texturas diferenciadas.
A moda praia 2011 para roupas de surfista também virá com novidades, incluindo ainda mais cores vibrantes, que são as preferidos dos surfistas.

O que muda são as modelagens que ficam mais simples, dando um ar futurista.

biquinis 2011 3 300x220 MODA PRAIA 2011, TENDÊNCIAS

As grifes que produzem a moda praia já vem mostrando em alguns desfiles que a moda praia será sensual e cheia de elegância.

Fonte: Dicas de Moda

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!