Resenha produtos AG Perfumes














 A AG Perfumes me enviou alguns produtos para testar, e posso dizer que amei, tudo de ótima qualidade, confiram abaixo as resenhas:

Começando pelos perfumes:

Inspiração: ÁCQUA DI GIÓ - Inspirado no Perfume ÁCQUA DI GIÓ, é indicado para uma mulher jovem, livre, descontraída e que sabe aproveitar a vida.
O que eu achei: ótima fixação, durou bastante, perfume delicioso e suave, eu não conhecia este ainda, mas pelos comentários é bem famoso...Adorei, super aprovado.
Compre aqui.


Inspiração: POLO (Masculino) - Inspirado no Perfume POLO, é indicado para o homem dinâmico, clássico e elegante.
O que eu achei:  perfume bem parecido com o original, eu gosto muito do Polo pois ele não é muito forte nem enjoativo, tem cheirinho amadeirado, perfeito para os homens. Aprovado.
Compre aqui.



Lápis delineador de olhos: Textura macia que permite a aplicação perfeita nos olhos, ajudando a criar efeitos especiais com um traço preciso e esfumaçado. Fórmula isenta de óleo mineral.
O que eu achei:  testei nos olhos, são não postei a foto pq não ficou nítida, ele é melhor que o que eu uso atualmente de uma marca bem famosa, este é mais suave na hora de passar, apenas uma vez passada ja é suficiente, super macio, o mais legal é que na fórmula não possui óleo mineral, ótimo para saúde de nossos olhos. Aprovado.
Gostou? Compre aqui.


Loção Hidratante de Uva: enriquecida com óleo de semente de uva e silicone, o óleo da semente de uva é rico em bioflavonóides, de propriedade antioxidante e tem elevado teor de polifenol e alfa tecoferol que auxiliam da regeneração e hidratação da pele.
O que eu achei: Ameiiiii, meninas você precisam ver que delícia é este hidratante, deixou a pele bem hidratada, rende bastante tem um perfume muito gostoso de uva, e olhem os benefícios acima, são ótimos né. Aprovado.
Gostou? Compre aqui. Olhem no site tem diversos hidratantes inspirados nos melhores perfumes.



Batons: Batom com manteiga de cupuaçu e 5 ceras naturais (ceras de abelha, carnaúba, candelila, cerezina e ozoquerita), confere uma ação ultra hidratante com alta fixação das cores.

Vieram 5 amostras fofas, nas cores: natural, rosê, avelã, ouro e rubi, todas as cores são lindas.
O que eu achei: Faz meia hora que estou usando a cor rosê, que delícia de batom, os lábios estão macios e hidratados, ja falei  bastante ao telefone e o batom continua igual, adorei, dura mesmo.Aprovado
Comprem aqui.


Todos os produtos que eu testei são ótimos, super recomendo, visitem o site da AG Perfumes e a Loja Virtual e confiram tudo que existe para nós mulheres e também para os homens.

Acesse nosso site e conheça mais sobre nossa empresa e como tornar-se um Distribuidor ou Revendedor: 
Vamos seguir no twitter: @ag_perfumes
Nao deixem de visitar.

1 comentários:

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!