17 truques de beleza da família real para estarem sempre lindas

Kate Middleton
 (Reprodução/Cosmopolitan)
Elas podem até ser da família real, mas são pessoas como nós! Então quando se trata de Meghan MarkleKate Middleton e outras mulheres da realeza, truques de beleza são sempre úteis e bem-vindos. Muitos são da época em que Meghan não tinha se tornado um membro da realeza, mas truques queridinhos nunca são abandonados.
Confira os truques de beleza da realeza que você pode copiar:
 1. Exercite seu rosto
“Faço exercícios faciais de um dos meus esteticistas favoritos, Nicola Joss, que basicamente faz você esculpir seu rosto de dentro para fora”, Meghan Markledisse a Birchbox em 2014. “Juro que funciona. Nos dias que faço isso, minhas bochechas e queixo ficam bem mais esculpidos”, contou a duquesa.

2. Aplique sua sombra em três etapas

Kate Middleton aplicou sua própria maquiagem no dia do casamento — embora com alguma “assistência artística” de Hannah Martin. Os itens usados incluíam três tons de sombra da marca Bobbi Brown: Ivory, Rockstar e Slate.

3. Ilumine sua pele com óleo de rosa mosqueta

Embora não tenha sido confirmada pela própria Kate, o Óleo de Rosa Mosqueta da Trilogy continua sendo um passo fundamental em sua rotina de beleza. “Kate continua usando óleo de rosa mosqueta em seu regime diário de cuidados com a pele”, disse uma fonte anônima à US Weekly em 2015. “Ela ama o efeito que dá”.

4. Mantenha os lábios hidratados

Então, é isso que a Meghan mantém em sua bolsa: o protetor labial Fresh Sugar Advanced Therapy com FPS 15. “Experimentei todo tipo de protetor labial, mas esse é o melhor”, disse ela à Beauty Banter. “Lábios macios ​​e amanteigados”.

5. Esteja preparado para aplicar maquiagem com pressa

“Eu faço a maquiagem no carro”, disse a princesa Eugenie ao Harper’s Bazaar em 2016. “Sou muito boa em fazer isso em movimento! Uso Charlotte Tilbury e Bobbi Brown – o rímel Charlotte e o bronzeador Bobbi Brown. Eles são gênios”.

6. Controle fios soltos com uma escova de dentes

A Duquesa de Sussex gosta de controlar fios soltos com essa dica rápida: “Eu aplico spray de cabelo em uma pequena escova de cerdas de javali (uma escova de dentes comum também funciona muito bem!) para suavizar a linha do cabelo”, disse ela à Birchbox. “Isso é especialmente bom para um coque elegante”.

7. Refresque seus olhos com iluminador

Os compromissos matutinos não têm vez com a Duquesa de Sussex graças a esse truque de seus dias de atriz. “Para abrir os olhos, aplique um iluminador como o Touche Éclat, de Yves Saint Laurent, no canto interno”, disse ela à Birchbox. “Esse truque é bom quando filmamos às 3 da madrugada e eu preciso parecer com olhos brilhantes”.

8. Não economize na loção corporal

Esse brilho de Meghan custa menos do que você pensa. A Duquesa de Sussex adora o Nivea Skin Firming Hydration Body Lotion. “Eu uso isso religiosamente”, ela disse a Beauty Banter. “É honestamente a minha loção favorita no mercado. É tão acessível e faz com que a minha pele pareça incrível”.

9. Use uma rede de cabelo para o coque perfeito

A duquesa de Cambridge roubou uma dica do manual da bailarina para seus coques impecáveis. Olhe de perto e você verá seus fios elaboradamente penteados ficarem no lugar com a ajuda de uma rede de cabelo quase invisível.

10. Enrole os cílios para parecer mais acordada

Meghan duas vezes creditou seu Shu Uemura Eyelash Curler como aliado nos dias de sono. “Mesmo que você não tenha maquiagem. De repente você parece um pouco mais viva”, ela disse a Birchbox.

11. Abuse do spray de texturização

Meghan Markle tem o mais fácil truque de todos. “Não há nada como um cabelo solto!” ela compartilhou com o Birchbox. “Quando meu cabelo está um pouco pesado, Suanne, minha cabeleireira no set, borrifa um pouco de Oribe Dry Texturizing Spray”.

12. Use um delineador em gel para um olho esfumado perfeito

Sabe-se que Kate Middleton usa o Delineador em Gel Long-Wear de Bobbi Brown para criar o esfumado perfeito.

13. Não pule o primer

O Primer Laura Mercier é um dos queridinhos da bolsa de maquiagem de Meghan Markle. “Eu não uso base a menos que esteja filmando, então é isso que eu coloco todos os dias depois do hidratante para dar à minha pele um brilho orvalhado”, revelou Markle a Beauty Banter.

14. Aplique um hidratante potente

Embora o palácio não tenha revelado quais produtos exatos entram na rotina da Rainha, eles destacam os hidratantes da marca Elizabeth Arden icônicos.

15. Não exagere na base

“Aplique apenas base para os pontos que você precisa”, Meghan aconselhou Birchbox. “Eu nunca quero cobrir minhas sardas, então apenas fazemos uma “lavagem” de base em certas seções, em vez de em todo o rosto”.

16. Use xampu sem sulfato

O cabeleireiro de Kate Middleton, Richard Ward, pode ter algo a ver com seu cabelo brilhoso impecável. Seu xampu sem sulfato possui ingredientes botânicos que mantêm o cabelo hidratado e saudável, e você nem precisa ir para Londres encontrar produtos assim.

17. Elimine o brilho com pó

Encontre o meio-termo entre uma pele brilhosa e sebosa, aplicando um pouco do Make Up For Ever HD Powder. “Isso deixa a sua pele brilhante e fresca, mas não gordurosa”, disse Meghan à Allure.
Fonte: Cosmopolitan

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!