Ômega 3 Concentrado: um aliado do cérebro e do coração

https://loja.schraiber.com.br/

Ômega 3 Concentrado

A Schraiber acaba de lançar mais um produto voltado para o bom funcionamento do organismo. Desta vez, a aposta são as cápsulas de Ômega 3 com alta concentração de EPA (ácido eicosapentaenoico) e DHA (ácido docosahexaenóico), gorduras saudáveis essenciais para manter a saúde e as funções cerebrais, além de melhorar os níveis de colesterol.

Apesar de ser muito importante para nossa saúde, o Ômega 3 - mais conhecido como óleo de peixe concentrado - não é produzido de forma natural pelo corpo e por isso deve ser ingerido por meio do consumo de alimentos, principalmente peixes e frutos do mar. Quando a ingestão do nutriente não é suficiente para manter o organismo, uma solução são as cápsulas.  

Os suplementos nutricionais a base de Ômega 3 auxiliam a concentração, a aprendizagem, a memória e o humor, e ainda melhoram os índices de colesterol. Quando enriquecidos com EPA, passam a ter função anti-inflamatória, que são benéficas para a saúde do coração e acrescidas de DHA, possuem ação antioxidante, que previnem doenças degenerativas.

https://loja.schraiber.com.br/
 

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!