Cabelo de passarela: as principais tendências capilares da temporada

As semanas de moda internacionais chegam ao fim: é hora de incorporar as principais tendências que chamaram a atenção em meio ao turbilhão de novidades de beauté vistas recentemente. Aqui, Vogue seleciona looks capilares para apostar já!
De cabeça nos acessórios
Destaque nos desfiles de Prada e Dior, as tiaras voltam aos holofotes em versões repaginadas: gordinhas em opções bordadas ou lisas de cetim ou couro, como apresentou Miuccia Prada, ou mais minimalistas, espessas e com faixas duplas presas à cabeça, como as escolhas de Maria Grazia Chiuri. 
Cabelo do desfile da Prada no desfile de Spring Summer 2019 (Foto: Imaxtree)
Cabelo da Dior no desfile de Spring Summer 2019 (Foto: Imaxtree)
Coque nas alturas
Esqueça o cabelo preso rente a nuca, a tendência da vez é elevar o coque ao topo da cabeça deixando fios soltos no contorno do rosto, como a beleza criada nos desfiles de Fendi e Molly Goddard. Na passarela de Anna Sui, o penteado aparece ainda em um meio rabo, deixando a parte inferior dos fios soltas. Ótima opção para transitar do look de trabalho ao jantar festivo!
Cabelo da Fendi no desfile de Spring Summer 2019 (Foto: Imaxtree)
Cabelo da Molly Goddard no desfile de Spring Summer 2019 (Foto: Imaxtree)
Cabelo da Anna Sui no desfile de Spring Summer 2019 (Foto: Imaxtree)
Exótico da vez
As penas foram peça-chave na beleza de Dries Van Noten e Simone Rocha. Na criação do hairstylist Sam McKnight, os adereços azuis vieram junto a microfranja da vez, que tem pontas irregulares e bem desfiadas. Já para Simone Rocha, o cabelereiro James Pecis combinou a febre das headbands (duas delas, no caso) à penugens rosa millenial aplicadas ao acessório, com coque estruturado no meio da cabeça.
Cabelo da Dries Van Noten no desfile de Spring Summer 2019 (Foto: Imaxtree)
Cabelo da Simone Rocha no desfile de Spring Summer 2019 da marca (Foto: Imaxtree)
Cabelo de praia
As ondas desmanchadas com visual de praia seguem seu reinado. Para a beleza da Chanel, Sam McKnight combinou o visual a glamorosas fivelas de cristais, que prendiam a frente do cabelo deixando fios soltos para criar visual mais natural. Na passarela de Alberta Ferretti, Guido Palau usou mechas ainda mais soltas, dando textura e volume ao look com repartido supercentralizado – mesma técnica utilizada por Paul Hanlon para a beleza de Giambatista Valli, que levou ainda spray brilhante nos fios.
Beleza do desfile da Chanel (Spring Summer 19) (Foto: Getty Images)
Beleza do desfile da Alberta Ferretti (Spring Summer 19) (Foto: Imaxtree)
Beleza do desfile de Giambatista Valli (Spring Summer 19) (Foto: Imaxtree)

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!