Como criar looks de outono com roupas de verão? Fluvia Lacerda ensina!

Fluvia Lacerda (Foto: Divulgação)
Falar sobre moda de acordo com as estações do ano no Brasil sempre me pareceu algo um tanto complicado. Lembro que lia revistas de moda quando era moleca e achava insanas as sugestões de peças de lã e jaquetas de couro para o inverno, afinal o meu inverno no Norte era nada mais que a estação de chuvas torrenciais. Olhava aquelas imagens lindas de moda, mas elas pareciam pertencer a um mundo completamente diferente do meu.
Fluvia Lacerda (Foto: Divulgação)
Com o passar do tempo, aos poucos, me dei conta sobre a imensidão do Brasil e seus extremos contrates. Muitas vezes, ainda assim, me questionava como as marcas e revistas lidavam com esse tema de estações (e a moda apropriada para cada uma delas) numpaís tão imenso e com climas tão distintos.
Quando penso em outono e inverno no Brasil, minha ideia sobre o que vestir não muda muito de uma estação para outra, pois ainda carrego comigo o ponto de referência de quem cresceu lá na parte de cima do País. Ainda leva um tempinho até a ficha cair que a outra metade do país vive a realidade do inverno pra valer!
Fluvia Lacerda (Foto: Divulgação)
Já que amanhã começa o outono, fiquei matutando sobre como poderia ilustrar produções para a temporada que vem aí.  Minha cabeça borbulhou com milhões de combinações – e criei alguns looks que acredito serem funcionais em partes diferentes do Brasil!
Sou super fã de camadas; acho que é a técnica mais funcional de todas na hora de reaproveitar tudo de mais legal que você adquiriu durante o verão. Do cardigã que pode ser sobreposto por cima do vestidinho de verão ao salto ou sandália aberta com meia, vale tudo, e as combinações podem ser infinitas!
Fluvia Lacerda (Foto: Divulgação)
Fluvia Lacerda (Foto: Divulgação)
Fluvia Lacerda (Foto: Divulgação)
Fonte: Glamour

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!