Passo a passo luvas emolientes balbcare - Balbpharm




As luvas emolientes individuais de balbcare são revestidas com emoliente profissional 6 em 1: (1) hidratação tripla, (2) carga de cálcio e queratina, (3) ativo calmante para cutícula, (4) herbacut s.o.s, (5) sistema anti-germes e (6) kit completo de descartáveis.
Os emolientes aplicados na formulação de balbcare garantem 3 tipos de hidratantes em um único produto, sendo o primeiro atuante sobre a pele das mãos, outro específico para unhas e o terceiro especializado em cutículas.
Ao final do procedimento, balbcare promove ainda a melhor fixação do esmalte, fazendo com que a pintura das unhas permaneça uniforme durante toda a semana. Tudo isto com muita praticidade, segurança  e um suave perfume. 

 
Veja como é fácil aplicar balbcare:
 
Antes de iniciar o procedimento, certifique-se de que a emulsão está uniformemente distribuída em toda a extensão das luvas;

(1)  Retire o esmalte e lixe as unhas;

(2)  Coloque as luvas e verifique se todas as cutículas estão cobertas com a emulsão. Nesta etapa, você perceberá a importância de distribuir a formulação antes do procedimento, pois esta medida simples garante a correta atuação de balbcare sobre cada dedo.


(3)  Comprima cada dedo em movimentos que deslizem a emulsão para trás – este pequeno cuidado facilita o trabalho com o alicate e melhora a visualização da cutícula;

(4)  Com auxílio de uma espátula, rompa as pontas dos dedos da luva;


(5)  Em seguida, inicie a cuticulagem – observe que as cutículas se soltam muito mais facilmente, isto acontece porque balbcare possui componentes que ativam o condicionamento profissional das cutículas, diminuindo o tempo gasto na cuticulagem;
  
(6)  Após a cuticulagem, retire as luvas trazendo delicadamente o plástico bem rente à pele – é importante saber executar esta etapa para facilitar a posterior limpeza dos resíduos da emulsão.

(7)  Aproveite a emulsão sobre a pele para massagear as mãos. Importante! Não execute este procedimento enquanto o plástico estiver sobre a pele, pois o mesmo, em possível fricção, pode agir como esfoliante, irritando peles mais sensíveis. 

(8)  Com auxílio de algodão, aplicar um pouco de acetona sobre cada unha – este cuidado ativa quimicamente o exclusivo polímero fixador de esmalte.

(9)  Finalizar com aplicação de base, esmalte e acabamento como de costume.
 

Lixa de unhas e espátula de acabamento são itens de utilização individual, e devem ser oferecidos para a cliente ou inutilizados imediatamente.

 
Www.balbpharm.com.br




0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!