Resenhas Copa Amazônia

Recebi da Copa Amazônia alguns produtos, que gostei muito por sinal. Abaixo as resenhas.


Lembrando que:
Empresa genuinamente Amazonense, tomou o desafio de distribuir no Brasil e no mundo, produtos naturais extraídos da maior biodiversidade do mundo, a floresta Amazônica, utilizando os recursos naturais associados ao desenvolvimento sustentável dos povos da floresta. Para tal, mantém parceria com as maiores indústrias do ramo de cosméticos da região Amazônica, afim de disponibilizar aos seus clientes produtos de primeira qualidade associados à eficácia desses mesmos produtos. Temos o maior portifólio Amazônico no setor de cosméticos Naturais. A COPA AMAZÔNIA, tem como finalidade disponibilizar as pessoas, as maravilhas existentes na área de saúde, beleza e bem estar, com os PRODUTOS NATURAIS DA AMAZÔNIA.
Buscamos na nossa flora amazônica a essência para o seu bem estar!
Equipe Copa Amazônia
A natureza cuidando de você!

Vamos ás resenhas:

Amolece Cuticula:












Modo de usar: Aplicar as cutículas, massageando suavimente e deixando agir por no mínimo dois minutos. Antes de prosseguir retire o resíduo de creme.
O que eu achei: amoleceu no tempo previsto, e foi bem fácil de tirar as cuticulas, as minhas são bem fininhas e difíceis de tirar, mas com o amolecedor ficou bem fácil, saiu tudo bem fácil e sem machucar e tirar bifinhos, adorei, o cheirinho é bem agradável. 
  • Aprovo e recomendo!

Óleo Elétrico e Ice :












 

 

Descrição do Produto

O óleo é um concentrado para tratamento de dores musculares e nas articulações. Sua aplicação é absorvida rapidamente pela pele e atingindo o ponto da dor. Utilizado também como excelente descongestionante. O ICE auxilia de forma mais prática no tratamento das dores.
O que eu achei: tem aquele cheirinho de menta, como eu estava sem dor, testei no braço, e digo que é muito bem absorvido pela pele, em poucos minutos massageando ele desapareceu, e a sensação refrescante ficou na pele, ele realmente é bom, eu gostei.
O ICE é bem parecido, mas cremoso, ótimo para massagem em quem tem dores.
  • Aprovo e recomendo

 Biopeeling - Esfoliante para os pés:












 Modo de usar: Após lavar e secar os pés, aplicar o creme sobre as áreas secas e ásperas, massagear até sentir a pele suavizada, enxague completamente até a retirada total do produto. Use também em áreas escuras como cotovelos, joelhos, etc.
O que eu achei: Adoreiiii, nossa ele é muito bom, além de deixar os pés branquinhos, deixou a pele super macia, hidratada e perfumada. Adorei.
  •  Aprovo e recomendo

Creme Mulateiro:












Modo de usar: Aplique 1 a 2 vezes ao dia, massageando suavemente até completa absorção.
O que eu achei:  faz 3 dias que estou usando e é ótimoooo, funciona mesmo, ja noto a diferença, uso 2 vezes ao dia, tem um cheirinho bem gostoso e deixa a pele bem macia.
  • Aprovo e recomendo.



Email: atendimento@copaamazonia.com.br
Telefones: 11 3107 7845 / 3242 6427 
Endereço: Rua Líbero Badaró, 92, sala 58/59, 5º andar, Centro, São Paulo.
Site: http://www.copaamazonia.com.br/

Vamos seguir no twitter: @copaamazonia

3 comentários:

  1. Menina!!! Nunca pensei que produtos do meu dia dia (quando morava em Manaus) apareceria em um Blog não Amazonense
    Ja usei Por anos a Fio tanto o óleo Elétrico, quanto o Ice (Na época eu fazia ballet e dores musculares era inevitável) SUPER RECOMENDO extremamente eficiente e muito bom de se usar!

    os outros produtos eu não experimentei mais confio na Sua dica ^_~v


    O Extremamente Dificil é encontrar esses produtos aqui em Belo Horizonte.. nossa dá muita raiva ù.ú' enfim

    Obrigada pela Dica!!

    beijos

    Su.

    ResponderExcluir
  2. OI meninas...

    Susan entra no site,e compra por lá, é bem prático, e chega rápido, eu amei mesmo, é tudo de qualidade, o do rosto esta clareando minha pele, ja noto as manchinhas mais clarinhas.

    BJsssss

    Joice Carin

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!