Maquiagem Hello Kitty – Fotos

Desde pequena muitas crianças são vaidosas querendo se maquiar parecendo adultas, mas já existe no mercado maquiagens prórpias para crianças no qual possui substâncias incapazes de prejudicar a pele. A maquiagem normal usada em pessoas adultas possui muitas vezes substâncias fortes para fixação podendo causar alergias na pele de uma criança.

Por vários fatos ocorridos de casos de alergias, existe a maquiagem para criança e nada melhor com embalagens chamativas a nova linha de maquiagem hello kitty que possui a coleção completa de batom, sombra, rimel, gloss, blush totalmente com cores ideal para idade de uma criança.

A maquiagem hello kitty não possui contra indicações e pode ser usada em criança a partir de 2 anos, caso haja alguma irritação nos olhos ou na pele suspenda o uso e leve a criança a um dermatologista, pois possui pessoas e criança que tem alergia a qualquer tipo de maquiagem.

Confira abaixo fotos da maquiagem hello kitty:


3 comentários:

  1. Lindinhas.....meninas são desde pequenas vaidosas por natureza...embora eu aos 35 anos também seja fã da Heloo Kitty...

    ResponderExcluir
  2. OMG, eu queroooo :k:

    Bjoos.
    www.laialisafa.tk
    www.jorgelongatto.tk

    ResponderExcluir
  3. são super lindas as meninas vão adorar,as cores dos batons,parecem ser umas cores forte.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!