Shape Up: tênis para emagrecer


  
Você acredita em milagres? Quando o assunto é emagrecer, milagres não faltam nas promessas das dietas e produtos. Uma das novidades no segmento é um tênis que promete recuperar a boa forma em apenas 25 minutos por dia. Fabricado pela empresa americana Skechers, especializada em calçados esportivos, o “tênis que emagrece” leva o nome de Shape-Up.
O que ele tem de diferente, afinal? E por quê nos ajudaria a emagrecer? Dá uma olhadinha na foto: o solado do Shape-Up é bem mais grosso do que o solado dos tênis normais. Além disso, ele tem um desenho meio curvo. E é justamente por causa desse solado grosso que o tênis ajuda na boa forma.
A fabricante diz que a sensação para quem usa é semelhante à de estar andando em areia fofa. O esforço provocado ajuda a enrijecer os músculos e queimar calorias. E, por esse mesmo motivo, o tênis não deve ser usado para caminhadas longas, caso contrário o esforço excessivo pode até ser prejudicial.
Gostou da novidade e está pensando em testar? O Shape-Up está à venda no Brasil e custa em torno de 350 reais.
Fonte: Meia Fina

6 comentários:

  1. Eu comprei um tenis destes nos EUA, devido a tantas propagandas. Além de não ter emagrecido há cerca de uns 20 dias saiu na Folha de São Paulo, no caderno especial de domingo, que foram realizados vários testes e que o tenis não emagrece, ou seja, sua principal finalidade não é cumprida (e olha que ele é feio ....... a sola é muito estranha de ver e de andar)

    ResponderExcluir
  2. Oii, nossa, sério?? que bom que falasse, é bom as pessoas verem, e lerem para não comprar então, a matéria saiu semana passada no site Meia Fina, achei interessante, mas se não funciona...

    Vamos esperar mais comentários.

    Bjssss e volte sempre, e obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir
  3. Eu não acredito em emagrecimentos milagrosos, para manter a forma, não tem segredo, exercício físico e alimentação equilibrada. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. OI Rose, pois é, eu tb não acredito, acredito em caminhada e uma boa alimentação.

    Bjsssss e obrigada pela visita.

    :)

    Joice Carine

    ResponderExcluir
  5. EU TAMBÉM NÃO ACREDITO,A BOA SE MANTEM NO DIA.

    ResponderExcluir
  6. oi gente alem de nao acreditar que emagrece o tenis e muitoo feio
    bjs
    Deise

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!