Tatuagem de joias para decorar a pele






Tem muita mulher que adora tatuagem, mas na pele dos outros. A ideia de marcar a pele pra sempre ganha cada vez mais adeptas, mas ainda há quem pense duas vezes antes de tomar a decisão. A tatuagem de henna, muito comum no verão, também não é o melhor “test drive” para quem está tomando coragem de fazer uma definitiva: os traços são grossos e não permitem desenhos muito elaborados.
No desfile da primavera 2010, ainda no ano passado, a grife francesa Chanel trouxe para a passarela modelos tatuadas – e depois divulgou a informação de que as tatuagens eram, na verdade, transfers especiais para a pele. Todos com motivos super delicados e femininos. A Chanel começou a vender o kit de tatuagens no início deste ano, e cada conjunto de 55 tatuagens custa 78 dólares.



Há pouco tempo, a cantora – e agora estilista - Beyoncé apareceu usando novos modelos das tatuagens de transfer da Chanel, para um editorial de lançamento da nova coleção da sua grife prória, a Deréon. As tatuagens apareceram com motivos rocker: correntes e aranhas, por exemplo.
  


Outra marca que aposta nas tatuagens de transfer é a também francesa Marbella Paris – só que neste caso as tatuagens são tão delicadas que mais se parecem com joias. A linha leva o nome de "Le Body Jewel". O acessório criativo caiu no gosto das mulheres e a grife já lançou até uma linha dedicada às noivas que querem dar um toque especial no figurino do casamento. 


Gostou da ideia? Dê uma olhadinha no site da Marbella

Fonte: Meia Fina

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!