Os exageros na maquiagem que ELES detestam

homens, maquiagem, beleza 


Ser mulher vem se tornando uma missão cada vez mais difícil. Além de termos que cuidar dos filhos, do marido, da casa e do trabalho, a sociedade cada vez mais exige que estejamos bem apresentadas. Antigamente maquiagem era pra poucas, não simplesmente por questões econômicas, mas como por questões culturais. Hoje em dia maquiagem se tornou tão necessária quanto usar calcinha. Está cada vez mais comum vermos meninas e mulheres que ão saem de casa com, no mínimo, um rímelzinho.

Claro que nos sentimos (e ficamos) umas dez vezes mais bonitas quando maquiadas, e os homens reparam, é claro! SÓ QUE eles detestam quando exageramos a mão, e isso foi comprovado por uma pesquisa feita pela marca de cosméticos St. Ives. A pesquisa revelou que um em cada cinco homens admitiram que suas parceiras usam maquiagem demais e preferiam que isso não acontecesse. Um número bem elevado. 

Os participantes da pesquisa encaram o excesso de maquiagem como uma barreira, fazendo com que as mulheres não pareçam elas mesmas (ou seja, eles preferem as naturais). 

Alguns dos itens que eles detestam são:

  • - Batom nos dentes
  • - Muito blush
  • - Excesso de corretivo
  • - Olhos de panda
  • - Muito rímel


Fonte: Papo Rosa

1 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!