Calçados para todos os tipos de mães

O dia das mães está se aproximando, e uma ótima dica de presente para essa data são os calçados. As marcas Werner, Bull Terrier, Bottero e Crysalis têm opções que vão deixar qualquer mãe cheia de estilo.

A marca Werner apresenta modelos para as mães sofisticadas e antenadas que preferem andar em cima do salto. As ankle boots são uma ótima pedida pra essa época do ano, combinadas com meia-calças, saias, shorts e vestidos deixam o look muito elegante.
           

Para as mães que preferem os saltos baixos, a Bottero apresenta as botas de montaria. As botas são feitas de couro e são super confortáveis, além disso, dão um toque descolado para os modelitos de outono/inverno.


A Bull Terrier traz modelos para as mães que gostam de compor um look casual. A bota, totalmente forrada de lã sintética, é perfeita para os dias frios e úmidos. O calçado pode ser usado tanto em ocasiões esportivas quanto no meio urbano.


As mães mais delicadas vão adorar os lançamentos da Crysalis. A marca traz peep toes com estampas abstratas e florais, que dão um toque meigo e descontraído para o visual. Esses modelos ficam ótimos com uma calça jeans e uma bela camisa.

            
Mais informações
BMA Comunicação e Marketing
Cristine Penna e Júlia Nunes
(51) 3594.5911
(51) 8117-7125

2 comentários:

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!