Parceria: Elitize, Meia Calça Tatuada!!!

Muitas ja conhecem, mas a novidade desta parceria são as meias tatuadas da Elitize, e fechamos parceira com esta empresa maravilhosa, vamos conhecer um pouco mais:

A Elitize é uma empresa já tradicional no mercado e que se destaca por inovar a cada dia, primando sempre pela qualidade, praticidade e requinte. A empresa localiza-se no Paraná, mas comercializa seus produtos em todos os estados brasileiros, sendo constantemente reconhecida e elogiada pela agilidade na entrega de seus produtos.

Tornou-se referência no ramo de "Adesivos de Parede", e recentemente, passou a oferecer aos seus clientes, duas novas ideias criativas:  "Meia Calça Tatuada" e "Espelho Decorativo em Acrílico".
Meia Calça Tatuada é uma novidade que a Elitize trouxe para o Brasil e que já conquistou adeptos nos quatro cantos do país. Uma solução prática para pessoas ousadas e com atitude.
A decoração com Espelho em Acrílico proporciona suavidade e beleza aos ambientes. Sozinhos ou em grupo, modernos ou vintage, não só refletem aquilo que se passa à nossa volta, como aumentam visualmente o espaço.

A Elitize tem como objetivo colaborar na criação de ambientes inovadores e sofisticados, incorporando nossos produtos a seus projetos. Você compõe, com individualidade e personalidade seus espaços, mostrando a todos quem você é, seu estilo, como você pensa, quais suas atitudes e principalmente expondo seu bom gosto, através de uma forma muito peculiar de auto-expressão.
Buscando a excelência no atendimento aos clientes, a Elitize disponibiliza uma Central de Atendimento e Vendas com cobertura em várias capitais do Brasil. O serviço de atendimento garante um acompanhamento personalizado, esclarendo todas as dúvidas e auxiliando você na escolha do produto certo, aquele que melhor atenderá às suas expectativas. Nossos atendentes não só podem auxiliar na realização de seu pedido através de nosso site, mas também estão capacitados a efetivar sua compra através do Televendas, com agilidade, profissionalismo e, principalmente, com a garantia de Segurança e Privacidade total das suas informações pessoais.


Clique no banner e conheça tudo sobre as meias.

Aqui alguns modelos, no site tem todos:









ELITIZE
Atendimento e Televendas
     11 2122-0215 | 21 3005-9554 | 31 4062-0111

2 comentários:

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!