Tendência inverno 2012: conheça os tecidos digital print

Para o inverno 2012, a estilista Aline Bissochi, de Londrina, trouxe o que há de mais novo  e tecnológico em tecidos: a digital print – técnica que transporta para as roupas a magia da imagem 3D. O moderno método aparece em estampas e nos tecidos lisos, e até peças básicas como chamises e leggings ficam mais sofisticadas e "futuristas".

Focada na feminilidade, Aline fez um mix do futuro com o passado e trouxe um pouco do romantismo dos anos 50 para a coleção: cintura marcada e saias rodadas se misturam aos metalizados – grande "vedete" da estação – assim como o couro, que aparece em peças inteiras ou em detalhes, para enriquecer toda e qualquer produção.

Divulgação


O estilo  boyish (peças vindas do universo masculino) não poderia ficar de fora e marcam presença em blazeres e casacos. O tricô aparece em várias peças: hora sozinho, hora adornado por tachas, botões ou bordados, virando objeto de desejo e essencial na estação mais charmosa e aconchegante do ano.

A semana de lançamento da nova coleção será de terça-feira (27) a sábado (31), na loja da marca no alto da avenida Higienópolis, 189.

Fonte: Bonde

3 comentários:

  1. Você viu a Fergie usando um vestido 3D?? Muito real, só nao era bonito..rs

    xoxo
    http://www.karollourenco.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu vi sim, achei legal, mas não lindo hehe.

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Amei o post!!

    Bjks

    http://sublimeperfumes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!