Testei: Creme de Recuperação Capilar Tanokaritex da Vita Seiva

Recebi da Vita Seiva o Creme de Recuperação Capilar Tanokaritex para testar, a Vita Seiva possui diversos produtos para cuidados pessoais, conheça um pouco da marca:

Vita Seiva - Sua beleza é nossa marca

A beleza é uma expressão do sentimento, da pureza e da saúde das pessoas. E a Vita Seiva é a principal aliada na descoberta de sua beleza.
Com a qualidade Santé Cosmética, há 14 anos os produtos Vita Seiva são desenvolvidos com foco no ser humano em equilíbrio com os elementos da natureza.
Desenvolver produtos com perfeitas combinações de extratos naturais e alta tecnologia garante linhas inteiras de produtos diferentes de tudo o que você já viu disponível no mercado cosmético nacional e internacional. É a mais perfeita simbiose entre tecnologia, beleza e natureza. E ainda, como faz parte da filosofia Vita Seiva, nenhum de seus produtos é testado em animais.
A fusão com perfeito equilíbrio entre sua saúde, beleza, alta tecnologia e meio ambiente garantem a melhor performance que uma linha cosmética pode oferecer a você.
Conheça os produtos e entenda porque cada vez mais pessoas cofiam seus cuidados à Vita Seiva, de forma definitiva.

(Texto do site da Vita Seiva)


Sobre o Creme de Recuperação Capilar Tanokaritex:


O creme de recuperação capilar Tanokaritex combina manteiga de karité, tutano de boi e bioex que possuem alto teor nutritivo. É um tratamento profundo para os fios danificados e ressecados. (Texto do site Vita Seiva)

Resultado:



O que eu achei: in love, o produto é ótimo, rende bastante, tem um perfume agradável, deixa os cabelos super macios e hidratados, o que mais gostei é que Não possui parafina em sua composição, amei, meu cabelo estava bem ressecado devido á química para descolorir, e o Tanokaritex ajudou muito, vou usa-lo com frequência, RECOMENDO E APROVO.


Visitem o site Vita Seiva

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!