Hairstylists das famosas contam como manter o cabelo sempre brilhante

HAIRSTYLISTS DAS FAMOSAS DÃO DICAS PARA TER CABELO BRILHANTE/ THINKSTOCK
Se você sempre inveja os FIOS BRILHANTES DAS ESTRELAS DE HOLLYWOOD, fique tranquila: não é tão impossível assim adquirir um cabelo com esse aspecto bonito e saudável. Em entrevista à REVISTA “MARIE CLAIRE” AMERICANA, as hairstylists das estrelas Jen Atkins e Justine Marjan, que atendem as irmãs Kardashian e modelos como Bella Hadid e Chrissy Teigen, DERAM ALGUMAS DICAS PARA MANTER O BRILHO DOS FIOS. Confira:
 FAZER MÁSCARAS CAPILARES COM FREQUÊNCIA
As hairstylists contam que, entre um trabalho e outro, quando não precisam estar com o cabelo arrumado, as estrelas passam GRANDE PARTE DO TEMPO HIDRATANDO E RECUPERANDO OS FIOS COM MÁSCARAS CAPILARES. Hoje, há aquelas para dormir, para aplicar antes do xampu ou utilizar no lugar do condicionador. Uma boa dica é procurar tipos ricos em antioxidantes, que ajudam a fortalecer o cabelo com química.
DOSAR O USO DE FERRAMENTAS QUENTES
Se for usar chapinha ou babyliss, cuidado: um EQUIPAMENTO QUENTE DEMAIS PODE DANIFICAR O CABELO. O ideal é buscar aparelhos que trabalhem com temperatura mais limitada, abaixo de 180 graus celsius, que não abrem a cutícula do cabelo e nem desbotam a cor.
Kim Kardashian mostra cabelo saudável no programa da Ellen DeGeneres/ Divulgação
KIM KARDASHIAN MOSTRA CABELO SAUDÁVEL NO PROGRAMA DA ELLEN DEGENERES/ DIVULGAÇÃO
DORMIR COM UM TRAVESSEIRO COM FRONHA DE SEDA
Parece inusitado, mas adotar o material para a hora do sono ajuda porque TECIDOS COMO ALGODÃO E POLIÉSTER ABSORVEM A HIDRATAÇÃO DOS FIOS, podendo ser abrasivos ao cabelo. Já a seda auxilia na manutenção do brilho natural e ainda evita o efeito do frizz.
CAMISETA EM VEZ DE TOALHA
Outra orientação surpreendente é a de USAR UMA CAMISETA EM VEZ DE UMA TOALHA PARA SECAR O CABELO. Segundo as especialistas, usar uma peça de roupa de algodão para espremer os fios e tirar a umidade é um jeito de não danificar a cutícula dos fios.
Fonte:Daqui Dali

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!