Compre na Glamourosa com 5% de Desconto!!!


https://www.lojaglamourosa.com/pt/
Quem são?
A Glamourosa é uma empresa Portuguesa exclusivamente online, que atua nos sectores da alta perfumaria, cosmética, maquilhagem, produtos para cabelo, relógios e jóias.
Glamour, encanto, charme e luxo, são experiências que gostamos de proporcionar aos nossos clientes para que eles os possam gozar em pleno.
Comercializamos apenas marcas de renome mundial e todos os produtos são 100% originais. Os nossos produtos são autênticos e por isso têm o seu preço justo.
Temos a ambição de fornecer o melhor aconselhamento e disponibilizar a melhor informação pois queremos ganhar a confiança dos nossos clientes.

https://www.lojaglamourosa.com/pt/

Que tipo de produtos vendem?
Perfumes, cosmética, maquiagem, produtos para cabelo, produtos para banho, solares e relógios.
Que marcas têm?
M.A.C.,Chanel, Dior, Estée Lauder, La Prairie, Clinique, Clarins, Lancôme, Kérastase, Yves Saint Laurent, Shiseido, Carolina Herrera, Dolce & Gabbana, DKNY, Armani…. e muitas outras.
 Entregam no Brasil?
Sim. Entregámos no Brasil. Na entrega usámos os correios portugueses que têm parceria com os correios brasileiros. A entrega é feita em 15 a 30 dias úteis. Temos ainda outras opções mais rápidas com entregas que podem ser de 9 dias úteis.
Posso ser taxada pela Receita Federal?
95% dos nossos envios não são taxados. No entanto caso pretende poder usufruir do Livre Imposto, onde nossa loja garante a 100% que o envio não é taxado.
Posso acompanhar a minha encomenda?
Sim podem. Todos os nossos envios têm rastreamento. Ainda assim conseguimos portes muito baixos. Em compras superiores a 60€ a entrega é gratuita em todo o mundo.
Posso ver os preços em Reais?
Sim é possível. Na página de cada produto, pode escolher a moeda em que prefere visualizar os preços.
Como posso pagar?
Podem pagar de três formas. Através de cartão de crédito internacional, via Paypal ou através de Boleto. Ambos os métodos são seguros, pois o pagamento é feito na páginas da Paypal ou da Hipay. Dessa forma a Loja Glamourosa nunca fica com os dados do cartão do cliente.
Além disso a Loja Glamourosa tem agora o pagamento por cartão de crédito nacional, com parcelamento até 6x sem juros, e também transferência bancária comércio eletrónico do Banco do Brasil, Bradesco e Banricompras.
Para quem não pode pagar dessa forma existe a possibilidade de pagar via Vale de Correio. Para isso tem de ir aos Correios Brasileiros e efetuar um pagamento à Loja Glamourosa.

 Porquê comprar na Loja Glamourosa?......Temos 13 razões

1) Conveniência – Pode adquirir os nossos produtos a qualquer hora e em qualquer lugar. Basta ter acesso à internet. A nossa loja está disponível 365 dias x 24 horas.
Aqui pode comprar sem riscos, sem trânsito, sem ter de estacionar. Na prática não tem de se cansar para fazer compras. E mais.. evita multidões e filas que o fazem perder tempo. Como estamos abertos a toda hora, pode fazer compras mesmo ao fim da noite, quando tem tempo para si.
2) Oferta de milhares de produtos – Ao contrário de muitas lojas físicas, aqui temos milhares de produtos disponíveis, que pode analisar e comparar, vendo as suas características, resultados e todas as informações.
3) Comodidade - Recebe as suas encomendas na morada que entender. Pode ser em sua casa, no seu escritório ou na morada que for do seu agrado e interesse.
4) Entregas grátis – Em compras superiores a 60€ a entrega é gratuita em todo o mundo.
5) Segurança – Os meios de pagamento que lhe disponibilizamos garantem-lhe total segurança na compra dos seus produtos. Nos pagamentos por cartão de crédito é sempre redireccionado para uma página da Hipay, ou da Paypal, o que lhe dá a garantia que os seus dados nunca ficarão guardados ou utilizados por terceiros.
6) Cartão de Brilhos – Com este cartão oferecemos-lhe 5% das suas compras para usar em novas encomendas.
7) Atendimento personalizado e especializado – Temos colaboradores especializados nas várias categorias para lhe darmos todas as informações e esclarecimentos que desejar.
8) Ofertas e promoções - Aqui terá acesso a brindes e ofertas que algumas das nossas marcas façam, como sejam a oferta de sacolas, bolsinhas, espelhos, toalhas ou outras.
9) Simplicidade – Os seus produtos à distância de um clique. Comprar na Glamourosa é simples e com toda a informação sobre os produtos.
10) Amostras grátis - Enviamos juntamente com os seus produtos amostras grátis para que possa experimentar.
11) As melhores marcas - Trabalhamos com as marcas mais conceituadas do mercado.
12) Vantagens exclusivas para clientes frequentes - Temos promoções imbatíveis para clientes que se tornam clientes frequentes.
13) O produto que quiser - Se não encontra o seu produto, a Glamourosa poderá colocar esse produto disponível para compras futuras. Temos acesso aos maiores distribuidores nacionais, sendo relativamente fácil encontrar o que precisa.

https://www.lojaglamourosa.com/pt/
   Telef: +(351) 22 323 4702
   Facebook: [www.facebook.com/lojaglamourosacom/]www.facebook.com/lojaglamourosacom/
   Instagram: [www.instagram.com/lojaglamourosacom/]www.instagram.com/lojaglamourosacom/

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!