Cosméticos veganos da Schraiber à venda no e-commerce da Ikesaki Cosméticos




Fundada em 1988, a Schraiber tem ampliado sua participação no mercado por meio de uma estratégia focada no lançamento de produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras (lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores). E uma importante parceria comercial foi firmada, recentemente, com o e-commerce da Ikesaki Cosméticos (www.ikesaki.com.br), que passou a vender a linha de cosméticos veganos da Schraiber, formada por óleos corporais, loções hidratantes, produtos de higiene bucal, sabonetes, desodorantes, shampoos e condicionadores, entre outras opções.  




A Schraiber não testa seus produtos em animais, além de utilizar somente embalagens recicláveis. Outros diferenciais da empresa são as linhas com certificação Kosher e Cruelty Freee – os produtos apresentam os selos de identificação nas embalagens. Em alinhamento com sua política de desenvolvimento sustentável, a empresa é apoiadora do PETA - People for the Ethical Treatment of Animals.

Desta forma, a empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade, diferenciais são cada vez mais reconhecidos no mercado brasileiro.

Mais informações:
Chris Santos – assessora de imprensa e consultora de marketing digital
Tel. (11) 98456 4810


0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!