Maquiagem de noiva: o poder do delineador

Um delineador bem aplicado é meio caminho andado para uma maquiagem linda. Para noivas fica bárbaro um visual com delineador bem marcado na pálpebra superior, cílios postiços, blush e batom clarinho. Abaixo você vê fotos de quatro atrizes que participaram do Breakthrough of the Year Awards neste fim de semana para se inspirar nos looks. São duas loiras e duas morenas, dois cabelos presos e dois soltos.
A primeira é Dianna Agron, do seriado Glee. Repare que o olho não foi contornado embaixo, deixando o look super levinho, com jeito de cara lavada.



AnnaLynne McCord, da série 90210, faz um estilo mais fatal. O delineador foi puxado no estilo gatinho e um contorno bem, mas bem fininho foi feito na parte de baixo.



Kelly Brook está com o meu visual preferido: delineador caprichado e levemente esfumaçado na parte de baixo do olho. O segredo para ficar marcante, porém leve, é não carregar na parte interna do olho. Repare que o traço fica mais grosso no canto de fora.



Para fechar, Sofia Vergara, de Modern Family. Ela está usando um batom mais forte que as garotas das fotos acima, um tom mais mate em contraste com o brilho do gloss.


Fotos: AP Images

Fonte: Clic Rbs

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!