Parceria Balbpharm


Produtos BalbCare garantem espaço na mídia
Eficácia é comprovada em testes práticos de consumidores

Desenvolvidas pela Balbpharm Institute, as luvas e sapatilhas da Linha Balbcare, ganharam espaço na mídia por serem práticas, econômicas e proporcionarem os cuidados necessários para mãos mais hidratadas e unhas mais resistentes.

Dermatologicamente testada, a Linha possui um sistema único de proteção antigermes, que reduz a ação de fungos e bactérias, além de diminuir o aparecimento de micoses.

O tratamento vai além da simples remoção de cutícula e não necessita de bacias ou protetores descartáveis, evitando o desperdício de água. Além de promover o fortalecimento e nutrição das unhas, também prolonga a fixação do esmalte, com exclusivos polímeros fixadores, ativados com removedor de esmalte.

Para completar o kit e trazer mais segurança aos consumidores, o produto acompanha um kit de lixa e palito descartáveis.

A comprovação de eficácia não está somente nos testes elaborados pelo controle de qualidade da empresa, e sim, por testes práticos dos consumidores, que já garantiram espaço por trás e na frente das câmeras da Rede Globo. Começou com o sucesso do esmalte BalbLacquer nas mãos da atriz Maitê Prença e agora as Luvas BalbCare sendo usadas numa cena da novela Passione pela atriz Tammy Di Calafiori.

Para mais informações: www.balbpharm.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!