Aprenda a fazer um gloss natural

Receita feita em casa tem o mesmo efeito dos produtos fabricados por grandes marcas


Getty Images



Item fundamental nas bolsas e necessaires, o gloss é aquele cosmético que melhora qualquer produção. Afinal, toda mulher quer ter os seus lábios valorizados e estar pronta e bonita para qualquer ocasião. No entanto, a maioria das marcas famosas adiciona produtos químicos ao gloss, o que pode causar diversos danos à saúde.

E como a beleza interior deve se refletir na exterior, vamos lhe ensinar a fazer um gloss natural, sem produtos químicos, mais barato e tão eficiente quanto os produtos fabricados pelas grandes marcas.

Como fazer

Misture uma colher de chá de gel de aloe vera (que pode ser feito em casa, abrindo uma folha da planta e coletando o conteúdo), com 1/2 colher de chá de óleo de coco e 1/8 de colher de chá de óleo da vitamina E. Esses ingredientes podem ser comprados em lojas especializadas em alimentação saudável ou em lojas de essências e óleos.

Despeje a mistura em um recipiente limpo. Se você quiser colocar cor, misture um pouco do seu batom preferido, que deve ser aquecido ligeiramente antes. Para obter um sabor agradável, adicione algumas gotas de essências como hortelã ou alfazema. A composição pode ser aplicada nos lábios logo depois com um pincel.

3 comentários:

  1. Oi !!!

    Adorei seu blog ele é super fofo já já estou te seguindo e se tiver um tempinho de uma olhadinha no meu e se gosta me segue tbm...

    Beijos *-*

    perfeitabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi,tudo bem?

    Sou a @patyfortunato (twitter)
    estou seguindo o blog.Amei!!

    Adorei a dica do gloss \0/

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!