Sugestão de presente no Dia Internacional da Mulher

Poás gigantes estampam sandálias da Indaiá

Poás, quem nunca usou? A estampa de bolotas já foi destaque nos anos 1920, quando coloriu trajes de banho e vestidos de verão e voltou cheia de glamour e feminilidade na década de 1950. Mais recentemente, o verão 2010 marcou a volta por cima dos poás - em diferentes tamanhos, cores e texturas - primeiro vestindo as famosas e depois sendo assumido como tendência pelas principais grifes de moda. Desde então, elas não ficaram fora de uma estação. Grandes, pequenas, coloridas ou não, são opção divertida para um look casual ou sofisticado, desde que se encaixe com o estilo e o corpo de quem quer usar.
Mas os poás não têm espaço somente nos corpos das mulheres mais antenadas. Calçados e acessórios também ganham estampa de bolotas, em versões que agradam todos os gostos. Ligada na tendência, a Sandálias Indaiá criou uma linha de estampas poás para o outono-inverno 2011. Com destaque para os big poás, as criações abusam do dourado e do prateado, tanto na estampa quanto nos detalhes das tiras, que ganham apliques de medalhas, pedrarias e flores. Outros modelos vêm em combinações clássicas, como preto e branco ou azul marinho e branco.



Por misturar moda e conforto, a Indaiá é uma excelente opção de presente no Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março.  É uma sugestão que promete agradar mulheres de todos os estilos e ritmos de vida. 

2 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!