Bottero fecha mais uma parceria com a Globo Marcas

A marca de calçados lança três modelos inspirados em personagens da nova novela das 21h, Avenida Brasil.


Renovando sua parceria de sucesso com a Globo Marcas, a marca de calçados Bottero, lança três modelos inspirados em personagens da nova trama Avenida Brasil. Esta é a nona parceria das empresas, que já conquistou fãs pelo país, invadindo as ruas e os pés das consumidoras.


Para a coleção Avenida Brasil por Bottero, a marca desenvolveu um scarpin, um sapato e um tênis, que refletem as personagens Carminha, Débora e Rita, respectivamente. A trama conta a história de vingança e o ódio vivido pela atriz Débora Falabella.

Interpretada pela atriz Adriana Esteves, a personagem Carminha será a vilã da trama. Ambiciosa e sensual, ela não mede esforços para entrar na alta sociedade. Para ela, a Bottero desenvolveu um scarpin de forma clássica, com salto alto e meia pata, em cores fortes e materiais como couro nobuck, verniz e metalizado.


Para a protagonista da história, a jovem Rita que após adulta assume a identidade de Nina, vivida por Débora Falabella, a marca desenvolveu um tênis de couro metalizado, disponível nas cores dourado, pewter, prata, salmão, gold e preto.


Um sapato cheio de estilo e com amarração foi confeccionado para a personagem de Nathalia Dill, a rejeitada, Débora, que na trama acaba sendo abandonada pelo jovem noivo. Em cores fortes, típicas da estação mais fria, o modelo pode ser encontrado em couro ou verniz.


Os novos modelos da coleção Avenida Brasil por Bottero estarão disponíveis no final do mês de abril, nos mais de quatro mil pontos de venda espalhados pelo país, além do site da Globo Marcas (www.globomarcas.com.br).

Sobre a Bottero
Fundada em 1985, a Bottero conta com 3,8 mil colaboradores diretos nas suas unidades, todas localizadas no Rio Grande do Sul, nas cidades de Parobé, Santo Antônio da Patrulha, Travesseiro, Osório, Arroio do Meio, São José do Hortêncio e Agudo. Para 2012, a empresa prevê a produção de 7,5 milhões de calçados femininos em couro. Presente em todo o território nacional, a Bottero também exporta para países da América do Sul, Europa, Ásia e Oceania.

Fonte: Luiz Roberto Bianchi, responsável pela imagem institucional da Bottero.

1 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!