Unhas arrasadoras! Aprenda fazer as famosas Border Nails

O que não faltam hoje são os estilos de pintar as unhas. Tem de pelúcia, caviar, a tradicional francesinha, filha única, postiças, com strass, as opções são inúmeras. E no meio de todos estes modelos, você já ouviu falar da Border Nail?

Este estilo para unhas vem fazendo a cabeça das fashionistas desde que apareceu no desfile da Chanel e é, nada mais, nada menos, que uma bordinha colorida ao redor das unhas já pintadas.

Reprodução


Como fazer:

Para decorar as border nails é fácil, você só precisa de duas cores diferentes de esmaltes e um pouquinho de paciência. Primeiro, pinte as unhas com o esmalte que será a cor da borda e espere secar, depois aplique a cor principal apenas do centro da unha às pontas, sem cobrir as laterais e a parte próxima à cutícula. Por fim, faça uma francesinha colorida com o primeiro esmalte, para fechar a borda superior, e está pronta sua unha com bordinha!

Reprodução


Você também pode fazer uma borda pontilhada, que é ainda mais fácil: é só pintar com a cor de base e, com a ajuda de um palito de unhas ou de dente, fazer as bolinhas ao redor do formato da unha com a cor escolhida para a borda.

Reprodução


Agora que vocês já sabem, é só brincar com as cores, se jogar nas combinações e arrasar com suas unhas novinhas e inovadoras!

Reprodução


(Fonte: Riachuello)

1 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!