Resenha Produtos Ludurana

Hoje vou postar as resenhas dos produtos da Ludurana que vieram no kit:





Os esmaltes estão neste link.

O esfoliante para os pés é muito bom, deixa a pele macia e hidratada, tem um perfume bem gostoso.

Amolecedor de cutículas c/ óleo de cravo - tem um cheirinho de cravo, rende bastante, levou uns 3 minutos para amolecer, gostei.

Amolecedor de Esmalte c/ óleo de banana - tem cheirinho de banana, usei em um esmalte que estava meio duro e ja estava no final, ele amoleceu mesmo, foi só colocar umas duas gostinhas e pronto, ficou molinho e o legal disso é que o esmalte ficou com brilho na unha, gosteiiii muito, vou usar bastante.

Repador de pontas/ Queratina - in love por este, o perfume dele é maraaaaa, um pequena quantidade dá para todo o cabelo, (pontas), pode ser usado nos cabelos secos ou úmidos, deixou as pontas super macias, perfumadas e hidratadas, adoreiiiiiii, é ótimo, vocês precisam ver que maravilha.

Solução à base de acetona - é para remover esmalte, bom ele remove tudo mesmo, o que gostei foi que ele não deixou as unhas brancas, super recomendo.

Óleo Capilar  Gérmen de Trigo - nossa, esse também é ótimo, a Ludurana sabe direitinho o que nossos cabelos precisam, este óleo usei umas duas vezes para falar aqui pra vocês, ele deixou os cabelos bem macios, mas só usei do meio pra baixo, pois meus cabelos são oleosos perto do couro cabeludo, tem um cheirinho muito bom, fácil de usar e também rende muito, gostei, aprovo e recomendo.


Meus cabelos estão lindos, hidratados e perfumados, há e as unhas estão no link que passei mais acima.


Email: ludurananet@ig.com.br

1 comentários:

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!