Maquiagem com os dedos

Está sem os pincéis e precisa de uma saída rápida para se maquiar? Veja como fazer um make bonito usando os dedos

Mulher se maquiando com os dedos
Os dedos podem substituir os pincéis
na hora da pressa
Foto: Getty Images

Sabe aquele dia que você está sem o seu milagroso kit de pincel e precisa de um make rápido, porém, eficiente? A solução está em suas mãos:

Dedo mindinho

Ideal para aplicar o iluminador no canto interno dos olhos e na área abaixo do arco da sobrancelha para destacar o olhar.

Dedo anelar

É o que tem o toque mais suave, por isso, perfeito para passar corretivo em manchas e espinhas e disfarçar as olheiras. Cuidado para não usar muito produto e deixar o make com aspecto pesado.

Dedo médio

Aplique e esfume sombra nas pálpebras.

Dedo indicador

Utilize-o para passar gloss nos lábios ou esfumar o delineador rente aos cílios superiores e inferiores.

Dedo polegar

Coloque-o entre os lábios e pressione a boca a fim de tirar o excesso de batom.
  
Fonte: M de Mulher

6 comentários:

  1. Eu não tenho pincéis, vivo msm dos dedos' aieuaoieuaoi
    Bjoos.
    www.laialisafa.tk
    www.jorgelongatto.tk

    ResponderExcluir
  2. Adorei as diquinhas!!! Sempre uso os dedinhos para me maquiar.

    ResponderExcluir
  3. Eu somente utilizo meus dedinhos..rsrs
    :h
    bjus

    @fuxicosretalhos

    ResponderExcluir
  4. Eu também me maquio paenas praticamente apenas com os dedos. Praticidade.
    www.momentovaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!